teste.jpg

POMERODE

Na noite do dia 05 de dezembro, o SESI Esporte realizou a confraternização de final de ano para os conselheiros do SESI Esporte de Blumenau e Pomerode. Na reunião, foram apresentados os resultados de 2018 e algumas projeções para 2019.

No encerramento, foram divulgados também os resultados finais do troféu SESI Esporte de Pomerode de 2018. Em Pomerode, tivemos na quinta colocação a empresa Netzsch do Brasil, com 2.203 pontos; seguida pela empresa Netzsch Moagem, que ficou na quarta colocação com 3.715 pontos. A terceira colocada foi a Cativa Têxtil, com 4.535 pontos. A empresa vice-campeã, foi a Metisa de Timbó, que conquistou 7.510 pontos; e a grande campeã, foi a empresa Bosch Rexroth, que marcou 10.550 pontos, tornando-se tricampeã e superando mais uma vez os 10 mil pontos, marca que já havia alcançado na última temporada.

O evento destaque do ano foram as Corridas do Bem, nas suas 16 etapas, onde mais de 15 mil corredores participaram e ajudaram com mais de 120 mil reais repassados a entidades beneficentes. Novamente a empresa Bosch Rexroth foi destaque. Participou em 13 etapas, com 119 corredores. O corredor da empresa Bosch Rexroth, Edson Romig foi o mais participativo, presente em 8 etapas.

O SESI Esporte agradece todos os dirigentes esportivos, e industriários/atletas que estiveram conosco nesse ano. E também aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Planilha de Pontuaçao do Trofeu SESI ESPORTE - POMERODE 2018.pdf)Pontuação Final do Troféu Geral de Pomerode 2018 124 Kb

Ocorreu neste sábado (01) no campo da Associação da empresa Bosch rexroth, a modalidade de Pênaltis em Duplas no naipe masculino dos Jogos Recreativos do SESI 2018, com a participação de 15 duplas no naipe masculino.

O Torneio de Pênaltis em Duplas reuniu 30 industriários, que representaram as empresas Bosch Rexroth, Cativa, Damenny, Metalúrgica Duwe, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem e Weiku do Brasil (Pomerode), além da Fundipress e Porcelanas Germer, de Timbó.

Os melhores da competição foram conhecidos após uma acirrada disputa, pela disputa do terceiro lugar, a dupla da Fundipress-B, Denerson e Dárcio, não foi páreo para a Weiku do Brasil-A, representada por Jonas e Luiz Fernando, que venceram pelo placar de 12 a 11 e garantiram o bronze. Já na disputa do título, a dupla da Netzsch Moagem, Ítalo e Gilson, venceu os jogadores da Porcelanas Germer- A, Fábio e Laércio, por 5 a 3, garantindo o primeiro lugar à empresa pomerodense.

Confira no boletim os resultados dos jogos.

O SESI Esporte agradece a participação de todas as empresas.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DOS PÊNALTIS EM DUPLAS DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS PENALTIS DE POMERODE 2018 433 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado(10) no Clube da Sinuca, em Blumenau, a etapa da modalidade de Sinuca Individual dos Jogos Recreativos Microrregionais do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Foram vinte e quatro participantes das seguintes empresas: Altenburg(1), Bosch Rexroth(6), Cativa(4), Damenny(1), Impressora Mayer(4), Netzsch Moagem(2), Porcelanas Germer(3) e Schneider Electric(3).

Na grande final, Luiz Claudinei Schaade, da empresa Bosch Rexroth venceu por 2 a 1 Fabio Evandro Dissenha da Schneider Electric. Já na disputa de terceiro lugar, o jogador Paulo Sergio Pereira da Cativa venceu o Gilmar Kreutzfeld da empresa Netzsch Moagem pelo placar de 2 a 1.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Boletim Final dos Jogos do SESI da Sinuca Individual de Blumenau e Pomerode 2018)BOLETIM FINAL DA SINUCA INDIVIDUAL DE BLUMENAU E POMERODE 2018 463 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado(10) na Associação da empresa Metisa, na cidade de Timbó, a modalidade microrregional do Tiro ao Alvo Masculino e Feminino dos Jogos Recreativos do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Foram dez equipes participantes no naipe masculino das seguintes empresas: Altenburg, Bosch Rexroth(2), Restoque(2), Metisa(2), Rudolph, Cativa e Tecnoblu. Já no naipe feminino, duas empresas se inscreveram: Bosch Rexroth e Tecnoblu.

Na classificação final do naipe masculino a equipe da empresa Rudolph(Alan / Juliano / Cristiano / Allan) somou 398 pontos e conquistou a primeira colocação. A equipe da Metisa-B(Marciano / Jefferson / Marcos / Eleandro) somou 374 e ficou em segundo lugar, seguido da equipe Bosch Rexroth - A (Jean / Adilson / Marcos / Luiz Claudio), com 369 pontos.

O atirador da empresa Rudolph, Juliano Marciel Maas, somou 136 pontos em seus alvos, e foi o melhor atirador da competição.

Já no naipe feminino, a Bosch Rexroth (Katlen, Fabiana, Janaina, Giulia) também conquistou a Competição ao somar 281 pontos contra 215 pontos da empresa Tecnoblu(Fabiula, Camila e Luana).

A atiradora da empresa Bosch Rexroth, Janaina Hardt, somou 102 pontos em seus alvos, e foi a melhor atiradora entre as mulheres.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL  DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018-.pdf)BOLETIM FINAL DO TIRO AO ALVO DE BLUMENAU E POMERODE 2018 572 Kb

No último sábado (27) na cidade de Rio do Sul no Alto Vale catarinense ocorreu a Fase Regional dos Jogos do SESI 2018. Neste ano o calendário dos jogos foi alterado em virtude das eleições e todas modalidades tiveram seu encerramento ainda no sábado.

A competição contou com a presença de 27 equipes de 7 cidades diferentes da região que disputaram 6 vagas para a fase estadual que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

No futebol sete, categoria livre, a grande vencedora foi a equipe da Weiku, que após uma bela vitória por 2x0 sobre a Floripa Textil de Brusque, equipe tradicional no estado, venceu a equipe da Altona de Blumenau, nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1x1. A equipe pomerodense levou o troféu de campeã ficando com a vaga para a fase estadual e será a representante da região na fase Estadual dos Jogos do SESI. No futebol sete, categoria máster, a Bosch Rexroth encerrou a competição na terceira colocação.

As mulheres também representaram a cidade com duas equipes. No voleibol a equipe da Weiku foi a quarta colocada e no futsal a equipe da Cativa foi a vice-campeã.

O SESI Esportes parabeniza as equipes que participaram da competição e deseja sucesso à equipe da Weiku na fase Estadual.

Confira no boletim anexo todos os resultados da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL JOGOS DO SESI FASE REGIONAL 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS JOGOS DO SESI - FASE REGIONAL - RIO DO SUL 2018 298 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina