teste.jpg

POMERODE

Na noite do dia 05 de dezembro, o SESI Esporte realizou a confraternização de final de ano para os conselheiros do SESI Esporte de Blumenau e Pomerode. Na reunião, foram apresentados os resultados de 2018 e algumas projeções para 2019.

No encerramento, foram divulgados também os resultados finais do troféu SESI Esporte de Pomerode de 2018. Em Pomerode, tivemos na quinta colocação a empresa Netzsch do Brasil, com 2.203 pontos; seguida pela empresa Netzsch Moagem, que ficou na quarta colocação com 3.715 pontos. A terceira colocada foi a Cativa Têxtil, com 4.535 pontos. A empresa vice-campeã, foi a Metisa de Timbó, que conquistou 7.510 pontos; e a grande campeã, foi a empresa Bosch Rexroth, que marcou 10.550 pontos, tornando-se tricampeã e superando mais uma vez os 10 mil pontos, marca que já havia alcançado na última temporada.

O evento destaque do ano foram as Corridas do Bem, nas suas 16 etapas, onde mais de 15 mil corredores participaram e ajudaram com mais de 120 mil reais repassados a entidades beneficentes. Novamente a empresa Bosch Rexroth foi destaque. Participou em 13 etapas, com 119 corredores. O corredor da empresa Bosch Rexroth, Edson Romig foi o mais participativo, presente em 8 etapas.

O SESI Esporte agradece todos os dirigentes esportivos, e industriários/atletas que estiveram conosco nesse ano. E também aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Planilha de Pontuaçao do Trofeu SESI ESPORTE - POMERODE 2018.pdf)Pontuação Final do Troféu Geral de Pomerode 2018 124 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina