87788710.jpg

BLUMENAU

No último sábado (15) no Complexo esportivo do SESI Blumenau acorreram as semifinais do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. Foram marcados 13 gols nas duas partidas, mantendo a alta média de gols da competição.

No primeiro jogo a equipe da Tecnoblu – A venceu a Schneider Electric por 5x2, abrindo três gols de vantagem ainda na primeira etapa. No segundo tempo a Schneider Electric equilibrou o jogo e buscou a reação, mas com a vantagem assegurada na etapa inicial e com o bom desempenho do atleta Giovane, destaque do jogo com três gols, a Tecnocblu administrou a vantagem e assim garantiu a primeira vaga na grande decisão.

No outro jogo, apesar dos desfalques importantes de ambas equipes, Pacífico Sul e WEG fizeram uma partida bem movimentada. Após o primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, que terminou 2x2 no marcador, a equipe da WEG conseguiu ser mais eficiente na etapa final marcando mais duas vezes nos últimos minutos, decretando o placar de 4x2 a seu favou e assegurando assim a classificação para a final.

No próximo sábado (22) as 15 horas, no Complexo Esportivo do SESI Blumenau, Schneider Electric e Pacífico Sul decidem o terceiro lugar do certame. E as 16 horas, Tecnoblu – A e WEG decidem o título e a vaga para a etapa Regional, que ocorrerá no final de outubro na cidade de Rio do Sul.

Confira no Boletim Informativo todas as informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 06.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 525 Kb

O Complexo Esportivo do SESI foi palco no último sábado (01) dos confrontos das quartas de finais do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. A pontaria dos artilheiros estava afiada e a média foi de mais de seis gols por partida.

No jogo que inaugurou a fase, A equipe da WEG demonstrou mais uma vez um jogo coletivo eficiente e derrotou a Cia Hering – B por 4x1. Apesar de sair em desvantagem no marcador com um gol sofrido aos 12 minutos da etapa inicial, buscou a reação virando o placar ainda no primeiro tempo e decretou a classificação com mais dois gols na etapa complementar. Na sequência, no jogo de maior equilíbrio da tarde, A Schneider Electric venceu a equipe da Bella Janela por 3x2, assegurando também sua vaga na próxima fase.

A terceira classificada às semifinais foi a equipe da Tecnoblu – A que contou com uma jornada inspirada do atleta Giovani, autor de 3 gols, para golear a Altenburg – A por 7x2. E no jogo que finalizou a fase de quartas de finais, A Pacífico Sul venceu a Altona por 4x2, com destaque para o atleta André Vitor que marcou 3 vezes.

As semifinais da competição estão marcadas para o dia 15 de setembro também no Complexo Esportivo do SESI.

Confira no Boletim Informativo todas as informações da competição e os confrontos válidos pelas semifinais.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 05.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 524 Kb

No ginásio do Complexo Esportivo do SESI Blumenau, na tarde do último sábado (28), ocorreu a primeira rodada do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. A competição que conta com 18 equipes divididas em seis grupos, teve um jogo por grupo e muitos gols nessa rodada inaugural.

Pelo grupo A, a equipe da Cia Hering – B, parecia encaminhar uma vitória tranquila ao abrir uma vantagem de três gols nos 10 primeiros minutos de jogo. Mas após marcar seu primeiro gol ainda antes do intervalo, a equipe da Karsten buscou o empate nos primeiros minutos da etapa final. O jogo ficou aberto com muitas oportunidades de gols para ambas equipes e nos últimos minutos da partida, a equipe da Cia Hering – B acertou novamente a pontaria e acabou vencendo pelo placar final de 5x4. Paralelo ao jogo da chave A, na quadra ao lado, Schneider Electric e Cia Hemmer se enfrentaram pela abertura do grupo B, e num jogo não menos equilibrado, a equipe da Schneider Electric venceu por 3x2.

Na sequência, pelo grupo C, a equipe da Cia Hering – A levou a melhor sobre a Altona, vencendo por 2x1, e pelo grupo D, a equipe da Schwanke, numa tarde inspirada do atleta Marcus da Silva que marcou três vezes, venceu a Tecnoblu – B pelo placar de 5x3. Fechando a primeira rodada, pelo grupo E, a equipe da Bella Janela superou a Huvispan por 2x0 e no jogo que abriu o grupo F, a Cremer foi derrotada pela Altenburg-A por 1x0.

No total foram 28 gols em 6 jogos. Média superior a 4 gols por partida.

Confira no boletim todos os detalhes da rodada de abertura e os jogos válidos pela próxima rodada da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 01.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 524 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado (28) na Associação da empresa Metisa, a etapa microrregional da modalidade de Xadrez Livre dos Jogos do SESI de Blumenau e Pomerode 2018.

Com a inscrição de seis participantes das seguintes empresas: Cativa, Metisa, Rudolph (2) e Transpotech. Com vários W.Os na modalidade em disputa, o atleta Rodrigo Costa (Transpotech) sagrou-se campeão com duas vitorias sobre o atleta Rafael Schneider Noss(Cativa).

Confira no boletim os confrontos, assim como, o resultado das partidas.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO XADREZ LIVRE DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO XADREZ DE BLUMENAU E POMERODE 2018 453 Kb

Na tarde do sábado (21) na Associação da Altona, em Blumenau, ocorreram os jogos do Truco Livre dos Jogos do SESI 2018.

17 equipes de 07 empresas da região participaram da disputa no sistema eliminatória simples, onde as perdedoras da primeira rodada disputaram a Série Prata.

Na Série Ouro classificaram-se 08 equipes, as equipes da Altona - A (Felipe / Leon) e Altona - G (João / Tiago), fizeram a decisão, sendo a equipe da Altona - A campeã com placar de 2x1. A equipe da Westrock - A (Fladimir / Sidenei) ficou com o terceiro lugar ao derrotar Altona - D (Oscar / Jeferson) com placar de 2x0.

Pela Série Prata, 09 equipes decidiram o troféu, que ficou com a equipe da Westrock - B (Edimar / Alcionei) que venceu a Schneider Electric - D (Luiz / Wellington) na final com placar de 2x0. Na disputa do 3º Lugar a equipe da Schneider Electric - C (Valmor / claudemir) venceu a Altona - C (Iuri /Lucas) com placar de 2x1.

Classificação Final:

Série Ouro:

1º LUGAR: ALTONA - A – Felipe Alves da Costa / Leon Eduardo Sian

2º LUGAR: ALTONA - G – Tiago Batista Ramos Ribeiro / João Alberto da Silva

3º LUGAR: WESTROCK - A – Fladimir Francisco Gembro / Sidnei da Silva

Série Prata:

1º LUGAR: WESTROCK - B – Edimar Dollia / Alcionei Esser

2º LUGAR: SCHNEIDER ELECTIC - D – Luiz Gentil Novelletto / Wellington Possamai

3º LUGAR: SCHNEIDER ELECTIC – C – Valmor Ferrari / Claudemir Giomo

Confira no boletim todos os confrontos da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TRUCO LIVRE (1ª Etapa) DE BLUMENAU DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 1ª ETAPA DO TRUCO DE BLUMENAU 2018 475 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina