78633555.jpg

BLUMENAU

No último sábado (27) na cidade de Rio do Sul no Alto Vale catarinense ocorreu a Fase Regional dos Jogos do SESI 2018. Neste ano o calendário dos jogos foi alterado em virtude das eleições e todas modalidades tiveram seu encerramento ainda no sábado.

A competição contou com a presença de 27 equipes de 7 cidades diferentes da região que disputaram 6 vagas para a fase estadual que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

No voleibol masculino a campeã foi a Karsten que derrotou na decisão a equipe da Klabin de Lages. A equipe da Altenburg foi a terceira colocada.

Ainda no voleibol, mas no naipe feminino, a campeã foi a equipe da Cremer, que conseguiu três vitórias em três jogos e na partida decisiva também derrotou a equipe da Klabin de Lages por 2 sets a 1. A equipe da Karsten foi a terceira colocada.

No futebol sete livre, a equipe da Altona fez uma bela campanha, derrotando inclusive a equipe da Morphos de Lages, última campeã dos jogos, mas foi derrotada na final pela Weiku de Pomerode na disputa de pênaltis. E no futsal feminino a equipe da Altenburg ficou com a terceira colocação.

O SESI Esportes parabeniza as equipes que participaram da competição e deseja sucesso às equipes da Karsten e da Cremer, respectivamente no voleibol masculino e feminino na fase Estadual.

Confira no boletim anexo todos os resultados da competição.

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL JOGOS DO SESI FASE REGIONAL 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS JOGOS DO SESI - FASE REGIONAL - RIO DO SUL 2018 298 Kb

Ocorreu no último domingo, dia 21 de outubro, o 2º SESI Pesca de Blumenau e Pomerode 2018. O evento foi realizado nas lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, localizada em Gaspar que fica junto com a Cervejaria Das Bier, e contou com a inscrição de 204 participantes entre industriários e seus dependentes de catorze empresas.

Participaram do evento as seguintes empresas: Restoque, Schneider Electric, Tecnoblu e Cremer de Blumenau. Bosch Rexroth, Cativa, Climaglass, Impressora Mayer, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem de Pomerode. E Metisa, Porcelanas Germer, Rudolph e Usitim de Timbó.

O evento teve início as 08:00 horas e encerrou as 11:00 horas, e neste tempo foram pescados 286,498 kg de peixe.

Na competição entre as empresas de Blumenau, a pescadora da empresa Schneider Electric, Tania Regina Barnabé, foi a grande campeã, com um peixe de 2,096 kg, sendo esse o peixe mais pesado pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Vilson Cassimiro de Oliveira, da empresa Restoque, com um peixe de 1,834 kg; e, na terceira colocação, ficou a pescadora Fatima de Souza Ferreira, também da empresa Restoque, com um peixe de 1,616 kg.

Entre as empresas de Pomerode e Timbó, o pescador da empresa Metisa, Valmor Evaristo, foi o grande campeão, com um peixe de 3,668 kg, sendo esse o peixe mais pesado pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Ivo Werling, da empresa Rudolph, com um peixe de 2,500 kg; e, na terceira colocação, ficou o pescador Jair Koslowski, da empresa Metisa, com um peixe de 2,000 kg

Além de fazer parte do calendário do SESI Esporte, o evento teve como objetivo integrar os participantes de diversas empresas, e também proporcionar um momento de lazer junto aos seus familiares.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO 2° SESI PESCA DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO 2º SESI PESCA DE BLUMENAU E POMERODE 2018 399 Kb

Ocorreu na tarde/noite deste sábado (20) no Clube da Sinuca, na cidade de Blumenau, a etapa microrregional da modalidade de Sinuca em Duplas dos Jogos Recreativos do SESI 2018.

Foram nove duplas participantes das seguintes empresas: Bosch Rexroth(3), Damenny, Impressora Mayer(2), Porcelanas Germer, Restoque, Schneider Electric.

Na disputa de terceiro lugar entre as empresas Schneider Electric e Impressora Mayer-A, a dupla da Schneider Electric (Robson e Fabio) venceu por 2x1 seu confronto, conquistando o terceiro lugar. Na grande final entre a Bosch Rexroth-C (Fernando e Luiz) e a Bosch Rexroth-B (Luiz e Alex), melhor para a dupla “B” que, após ter perdido para os mesmos adversários na segunda fase, conseguiu a revanche e vencer por 2x1.

Confira no boletim final os resultados dos confrontos.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes!

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Boletim Final dos Jogos do SESI da Sinuca em Duplas de Blumenau e Pomerode 2018.)BOLETIM FINAL DA SINUCA DUPLAS DE BLUMENAU E POMERODE 2018 478 Kb

Ocorreu na tarde deste sábado (20), na quadra do Complexo Esportivo do SESI, a fase microrregional da modalidade de Basquetebol masculino dos Jogos do SESI 2018.

Com a participação de quatro equipes, sendo três de Blumenau (Altona, Restoque e WEG) e uma de Pomerode (Andritz), as equipes se enfrentaram no sistema todos contra todos. Com três vitórias em três jogos a Altona sagrou-se campeã de forma invicta. A vice-campeã foi a equipe da WEG com duas vitórias e a terceira colocação ficou com a Restoque.

Confira no boletim todos os confrontos da competição.

O SESI Esporte agradece as equipes participantes desta fase e deseja boa sorte as equipes que participarão da Fase Estadual dos jogos do SESI que ocorrerão na cidade de Blumenau, nos dias 24 e 25 de novembro.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO BASQUETEBOL DE BLUMENAU E POMERODE 2018 502 Kb

No último sábado (20) no Complexo esportivo do SESI Blumenau ocorreu a modalidade Futsal Master dos Jogos do SESI 2018.

A competição contou com a participação de 7 equipes divididas em dois grupos.

Na abertura da competição, pelo grupo A, a equipe da WEG mostrou já no primeiro jogo que veio para brigar pelo título do Master, depois de ter sido vice campeã na categoria Livre, e com 4 gols do artilheiro Anderson, fez 6x2 na equipe da Ecofibras. Na sequência, pelo mesmo grupo, a Karsten venceu a equipe da Bella Janela por 2x1, enquanto que pela chave B, A Cremer venceu a Altona por 1x0.

Na segunda rodada, com mais 2 gols de Anderson, que garantiu a artilharia da competição, a WEG goleou a equipe da Bella Janela por 4x0, enquanto que no duelo que determinaria o segundo colocado do grupo A, a Ecofibras se recuperou da expressiva derrota na estreia e venceu a equipe da Karsten por 2x0. Pelo grupo B, a Altona que havia sido derrotada pelo placar mínimo na primeira rodada, recuperou-se e pelo mesmo placar derrotou a Altenburg.

Pela terceira e decisiva rodada da primeira fase, a Ecofibras garantiu a classificação como segunda colocada do grupo A ao vencer a Bella Janella por 1x0, e pelo mesmo grupo, a WEG ficou no empate em 1x1 com a Karsten, resultado de lhe rendeu a primeira posição na chave. Já pelo grupo B, a Cremer derrotou a Altenburg por 3x0, garantindo a liderança do grupo e com a derrota da Altenburg a Altona ficou com a segunda posição.

Nas semifinais, a WEG garantiu presença na final ao derrotar a Altona por 2x0, enquanto que num jogo mais disputado, a Cremer saiu vencedora nas disputas de penalidades contra a Ecofibras, após o placar terminar em branco no tempo regulamentar.

Na decisão do 3º lugar, a Ecofibras venceu a equipe da Altona por 2x1 e na grande final, num confronto de muito equilíbrio e de belas oportunidades de ambas as partes, a WEG conseguiu vazar a meta do goleiro Denis, que ainda não havia sofrido nenhum gol no torneio, e venceu por 1x0.

Além do título, a equipe da Weg teve o artilheiro da competição, Anderson, com 6 gols marcados. Já a Cremer, além do troféu de segundo lugar, foi premiada como a equipe mais disciplinada, sem levar nenhum cartão em toda competição e teve também o goleiro menos vazado do torneio, Denis, com apenas um gol sofrido.

Confira no Boletim Informativo todos os detalhes da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU 2018 443 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina