119787536.jpg

POMERODE

No último sábado (6) na Associação da Netzsch, ocorreram as finais do Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2018. Metisa e Kyly – C entraram em campo às 15 horas para a decisão do terceiro lugar. O jogo teve dois tempos bem distintos, enquanto o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, na segunda etapa a Metisa tomou a iniciativa das jogadas ofensivas e não deu chances à equipe adversária goleando por 6x2 e ficando com a terceira posição na classificação final.

E na grande final, Weiku do brasil e Kyly – C fizeram um jogo à altura de uma grande decisão. Apesar do placar ter ficado em branco, não faltaram grandes oportunidades de ambas as partes. A marcação eficiente, o bom posicionamento defensivo e uma tarde muito inspirada dos goleiros predominaram durante todo o jogo. Com tanto equilíbrio, a partida não poderia ser definida de outra forma a não ser nas penalidades máximas. E aí brilhou a estrela do goleiro Kelvin Krueger, da Weiku do Brasil, que defendeu uma das penalidades e assegurou o título.

Além do troféu de campeã, a equipe da Weiku do Brasil também levou o troféu de equipe mais disciplinada, teve o artilheiro da competição, Estefan Krueger com 9 gols e o goleiro menos vazado, Kelvin Krueger, com 7 gols sofridos em 6 jogos.

Confira no boletim todas as informações da competição.

O SESI Esportes Blumenau parabeniza todos os participantes da competição e deseja sucesso para equipe da Weiku do Brasil, na Fase Regional dias 20 e 21 de outubro em Rio do Sul.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE 2018 503 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina