87788710.jpg

POMERODE

No último sábado (27) na cidade de Rio do Sul no Alto Vale catarinense ocorreu a Fase Regional dos Jogos do SESI 2018. Neste ano o calendário dos jogos foi alterado em virtude das eleições e todas modalidades tiveram seu encerramento ainda no sábado.

A competição contou com a presença de 27 equipes de 7 cidades diferentes da região que disputaram 6 vagas para a fase estadual que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

No futebol sete, categoria livre, a grande vencedora foi a equipe da Weiku, que após uma bela vitória por 2x0 sobre a Floripa Textil de Brusque, equipe tradicional no estado, venceu a equipe da Altona de Blumenau, nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1x1. A equipe pomerodense levou o troféu de campeã ficando com a vaga para a fase estadual e será a representante da região na fase Estadual dos Jogos do SESI. No futebol sete, categoria máster, a Bosch Rexroth encerrou a competição na terceira colocação.

As mulheres também representaram a cidade com duas equipes. No voleibol a equipe da Weiku foi a quarta colocada e no futsal a equipe da Cativa foi a vice-campeã.

O SESI Esportes parabeniza as equipes que participaram da competição e deseja sucesso à equipe da Weiku na fase Estadual.

Confira no boletim anexo todos os resultados da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL JOGOS DO SESI FASE REGIONAL 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS JOGOS DO SESI - FASE REGIONAL - RIO DO SUL 2018 298 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina