87788710.jpg

POMERODE

Ocorreu neste sábado (01) no campo da Associação da empresa Bosch rexroth, a modalidade de Pênaltis em Duplas no naipe masculino dos Jogos Recreativos do SESI 2018, com a participação de 15 duplas no naipe masculino.

O Torneio de Pênaltis em Duplas reuniu 30 industriários, que representaram as empresas Bosch Rexroth, Cativa, Damenny, Metalúrgica Duwe, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem e Weiku do Brasil (Pomerode), além da Fundipress e Porcelanas Germer, de Timbó.

Os melhores da competição foram conhecidos após uma acirrada disputa, pela disputa do terceiro lugar, a dupla da Fundipress-B, Denerson e Dárcio, não foi páreo para a Weiku do Brasil-A, representada por Jonas e Luiz Fernando, que venceram pelo placar de 12 a 11 e garantiram o bronze. Já na disputa do título, a dupla da Netzsch Moagem, Ítalo e Gilson, venceu os jogadores da Porcelanas Germer- A, Fábio e Laércio, por 5 a 3, garantindo o primeiro lugar à empresa pomerodense.

Confira no boletim os resultados dos jogos.

O SESI Esporte agradece a participação de todas as empresas.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DOS PÊNALTIS EM DUPLAS DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS PENALTIS DE POMERODE 2018 433 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina