78633555.jpg

SANTA CATARINA

JARAGUÁ DO SUL RECEBE A ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO SESI CORRIDAS DO BEM 2017

Jaraguá do Sul recebe no dia 03 de dezembro a última Etapa do Circuito SESI Corridas do Bem, evento destinado aos industriários e comunidade e promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A iniciativa, que conta também com a modalidade de caminhada e maratoninha para as crianças, terá parte do valor das inscrições revertida uma instituição de amparo social da cidade. A expectativa é que mais de 1300 pessoas participem do evento.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. As crianças poderão correr a maratoninha, que cobra como inscrição um quilo de alimento não perecível a ser entregue no dia e local do evento.  

A largada será no Parque Municipal de Eventos, às 8 horas. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita no dia 02 de dezembro, das 10 às 16 horas, no OUTLET MARISOL, Rua R. Bernardo Dornbusch, 1400 - Vila Lalau.

 A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, fazer o bem por meio da prática do voluntariado. Até o final do ano, as Corridas do Bem terão contabilizado 16 etapas e parte dos recursos gerados será revertida para instituições beneficentes.

 Inscrições, Resultados e Fotos, acesse: www.corridasdobem.com.br

 

Concordia

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina