teste.jpg

POMERODE

Na tarde do último sábado (29) na Associação da Netzsch ocorreram as semifinais do Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2018.

No primeiro jogo, a equipe da Weiku do Brasil venceu por 3x1 a equipe da Metisa. A Weiku contou mais uma vez com a pontaria do artilheiro da competição, Estefan, que marcou mais dois gols e é o artilheiro isolado da competição com 9 gols marcados. Ainda no primeiro tempo de jogo a equipe da Weiku do Brasil abriu 2x0 no marcador, obrigando a equipe da Metisa se lançar para o ataque desde o início do segundo tempo. E foi o que aconteceu, logo aos 2 minutos da etapa complementar a Metisa descontou o marcador, deixando o jogo ainda mais interessante. Mas apesar das investidas do time esmeraldino de Timbó, o gol de empate não saiu e de quebra, quando faltam 10 minutos para o encerramento do jogo, a Weiku voltou a balançar as redes decretando o placar final.

O segundo duelo da tarde não foi diferente em termos de emoções. A equipe visitante, Kyly – C, tomou a iniciativa e abriu o placar contra os anfitriões, Netzsch do Brasil, logo no primeiro minuto de jogo. Aos 15 minutos, ainda da etapa inicial, A Kyly – C ampliou o placar para 2x0. A equipe da casa então reagiu rapidamente e foi buscar o empate com dois gols em menos de 4 minutos. Porém quando a Netzsch do Brasil crescia no jogo, a Kyly – C conseguiu logo em seguida o terceiro gol, e foi para o vestiário com a vantagem no placar. A partida seguiu muito equilibrada até os minutos finais, quando a Netzsch do Brasil teve seu principal artilheiro da competição, Leandro, expulso de jogo. Aproveitando a superioridade numérica, a equipe da Kyly – C ampliou a vantagem com mais dois gols nos minutos finais, e garantiu a vaga na grande decisão.

No próximo sábado (6) Metisa e Netzsch do Brasil decidem a medalha de bronze, enquanto Weiku do Brasil e Kyly – C decidem o título, e por consequência, a vaga na Fase Regional que ocorrerá em Rio do Sul.

Confira no Boletim informativo todas as informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE DE 2018 - 08.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE 2018 533 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina