78633555.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde deste sábado (22), na Associação da empresa Netzsch, a segunda etapa da fase local da canastra masculina e feminina dos Jogos do SESI 2018. Com a participação de quinze duplas no naipe masculino e três duplas no feminino.

No naipe masculino o domínio foi total da empresa Metisa de Timbó, a dupla da Metisa – E (Jeferson Grether e Selmir Orela) venceu na final a dupla da Metisa - C (Adilson Rech e Marcos Zanluca), sagrando-se assim, campeã desta etapa. Na decisão de terceiro lugar a dupla da Metisa – A (Marcos Bloedorn e Antonio Peter) venceu a equipe da Metisa - D (Rolf Badel e Clovis Volnei Pagel).

Já no naipe feminino, a dupla da Netzsch Moagem (Tamara Zeplim e Suelen Maas) foi a campeã com duas vitórias em dois jogos. A dupla da Usitim (Cristina Samulewski e Janaina Mai) ficou com o vice-campeonato e a dupla da Cativa (Jucineia Kamke e Ketlim Oliveira) ficaram com a terceira posição.

As duplas da Metisa – E (Jeferson e Selmir) e da Metisa - C (Adilson e Marcos) no naipe masculino e da Netzsch Moagem (Tamara e Suelen) e da Usitim (Cristina e Janaina) no naipe feminino, estão classificadas para a fase microrregional dos Jogos do SESI, no dia 6 de outubro, na cidade de Blumenau.

Confira no boletim os resultados das partidas.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DA CANASTRA (2ª Etapa) DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 2ª ETAPA DA CANASTRA DE POMERODE 2018 422 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina