teste.jpg

POMERODE

A fase de quartas de finais do Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2018 teve início na sexta-feira (21), com dois jogos na Associação da Metisa. Na partida que abriu a fase, a Kyly – C venceu a equipe da Metalúrgica Fey de virada por 2x1 e garantiu uma das vagas nas semifinais da competição. No segundo jogo da noite, a Equipe da casa, Metisa, impôs seu ritmo de jogo e conseguiu uma bela vitória por 5x2 diante da equipe da Benex, classificando-se também para próxima fase.

A rodada teve sequência no sábado (22) na Associação da Netzsch. No primeiro encontro da tarde, a Weiku do Brasil após um bom início de jogo abriu 3x0 sobre a Objeto Brasil ainda no primeiro tempo. Mesmo tendo um jogador expulso ainda na primeira etapa, a equipe da Weiku do Brasil soube administrar a partida e apesar da Objeto Brasil descontar o marcador do segundo tempo, o placar final foi 3x1. Encerrando a fase, a equipe da Netzsch do Brasil ficou com a última vaga das semifinais ao bater a equipe da Fakini Malhas por 4x1 e, com o melhor placar favorável da fase, levou as semifinais para os seus domínios.

Confira no boletim os confrontos das semifinais e todas informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE DE 2018 - 07.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE POMERODE 2018 528 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina