teste.jpg

POMERODE

Na tarde deste sábado (9) na Associação da Porcelanas Germer, em Timbó, ocorreu a Final do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018.

A partida que definiu o Campeão do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018 foi repleta de gols e emoções. No primeiro tempo a Metisa abriu 2x0 no placar com dois gols do artilheiro Leonardo Travaglia. A situação pareceria tranquila para os visitantes, mas com menos de 5 minutos da etapa final, a equipe da Porcelanas Germer igualou o marcador, deixando a partida aberta e com muitas chances de gols para ambos os lados. No final, a pontaria do goleador da competição, Leonardo, voltou a ser decisiva com mais 2 gols, alcançando 17 gols na artilharia da competição ajudando a Metisa chegar à vitória por 6x3 e ao título.

Além do título e do artilheiro da competição, a equipe da Metisa também levou o prêmio de goleiro menos vazado com Everton Giovanella que sofreu 7 gols em 6 jogos. Já o troféu de equipe mais disciplinada ficou com a Cativa – B, terceira colocada.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes e deseja uma boa competição a equipe da Metisa na Fase Regional dos Jogos do SESI, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro na cidade de Rio do Sul.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL LIVRE DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DOS JOGOS DO SESI DO FUTSAL LIVRE DE POMERODE 2018 513 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina