119787536.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde do último sábado (19), na associação da empresa Netzsch, a primeira etapa da modalidade de Truco Livre dos Jogos do SESI 2018. Esse evento contou com a inscrição de 25 equipes das seguintes empresas: Andritz(2), Bosch Rexroth(3), Cativa(5), CL Manutenção(1), Impressora Mayer(4), Netzsch do Brasil(3), Netzsch Moagem(2), Porcelanas Germer(1), Usitim(2), Weiku do Brasil(2).

Os grandes campeões da série ouro foram os atletas Edson e Wellinton da equipe da empresa Bosch Rexroth-C, que na final derrotaram por 2x1, a equipe da empresa Netzsch Moagem-A, com os atletas Ivanildo e Vanderlei. Na terceira posição ficou a dupla da empresa Netzsch do Brasil-B, Dejalma e Maicon.

Já na série prata, a dupla da empresa Weiku do Brasil-B, Douglas e Jonas, venceu por 2x0 a dupla da empresa Netzsch Moagem-B, Orides e Claus, conquistando assim, o título maior desta série. A dupla da Bosch Rexroth-B, Adilson e Rodrigo, conquistou a terceira colocação.

Os campeões da modalidade na série ouro garantiram vaga para a Fase Estadual dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

Os vice-campeões da modalidade na série ouro e campeões na série prata garantiram vaga para a Fase Microrregional dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá no dia 06 de outubro na cidade de Blumenau.

A segunda etapa desta modalidade esta marcada para o dia 15 de setembro.

O SESI Esporte parabeniza e agradece todas equipes participantes!!!

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TRUCO LIVRE (1ª Etapa) DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 1ª ETAPA DO TRUCO LIVRE DE POMERODE 2018 415 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina