87788710.jpg

POMERODE

No último sábado (12) no ginásio da associação da empresa Metisa, em Timbó, foram realizados os jogos das quartas de finais do Campeonato de Futsal Livre 2018. Abrindo a rodada, a equipe da Metalúrgica Fey venceu a equipe da Kyly - A por 6x2, e garantiu a sua vaga para as semifinais. Na sequência, a equipe da Porcelanas Germer venceu a Cativa - A por 5x1, com destaque para o atleta Adenildo Vicente que marcou tres vezes.

Na terceira partida da tarde a equipe da Cativa - B venceu a Rudolph por 4x1, com destaque para o atleta Victor Hugo Stefanelli marcando três vezes. E no jogo que finalizou a fase, a Metisa passou pela equipe da Netzsch do Brasil por 4x0, com dois gols do artilheiro da competição Leonardo Travaglia, que agora tem 11 gols marcados.

As quatro equipes vencedoras farão os confrontos das semifinais no sábado, 19 de maio, no ginásio da associação da empresa Metisa, em Timbó.

Confira no boletim informativo com os confrontos da próxima fase e todas informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE POMERODE DE 2018 - 07.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE POMERODE 2018 590 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina