97777113.jpg

POMERODE

Na tarde deste sábado (5) Na Associação dos Servidores Públicos de Pomerode, ocorreram os jogos da Bocha Livre dos Jogos do SESI 2018.

Pelo grupo A, a equipe da Bosch Rexroth, representada pelos atletas Edson Romig e Alex Ramos venceu seus dois jogos respectivamente contra Impressora Mayer – B e Porcelanas Germer, ficando com o primeiro lugar do grupo, seguida pela segunda colocada Impressora Mayer – B, dos atletas Marcelo Cristiano Wuerges e Ivo Vogel.

Já pelo grupo B, a equipe da Metisa representada pelos atletas Veraldo Badel e Carlos Alceu Lenzi terminou a primeira fase na liderança, após as vitórias frente as equipes da Impressora Mayer – A e Metalúrgica Fey, sendo que esta última, representada pelos atletas Gerson da Silva e Fabricio de Oliveira, ficou com a segunda colocação.

Na decisão do 3º Lugar entre as duas segundas colocadas de cada grupo, melhor para equipe da Impressora Mayer – B, que num jogo bem disputado, venceu a equipe da Metalúrgica Fey por 24x22.

E na decisão, entre as melhores equipes de cada grupo, a Metisa não deu chances à equipe da Bosch Rexroth e venceu por 24x00, sagrando-se campeã.

Classificação final da Bocha Livre dos Jogos do SESI 2018:

1º LUGAR: METISA (Carlos Alceu Lenzi / Veraldo Badel)

2º LUGAR: BOSCH REXROTH (Edson Romig / Alex Ramos)

3º LUGAR: IMPRESSORA MAYER – B (Marcelo Cristiano Wuerges/ Ivo Vogel)

Confira no boletim todos os detalhes da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DA BOCHA LIVRE DE POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA BOCHA LIVRE DE POMERODE 2018 422 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina