78633555.jpg

POMERODE

Ocorreu no último domingo, dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher), o primeiro SESI Pesca de Pomerode 2015. O evento foi realizado nas lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, localizada em Gaspar que fica junto com a Cervejaria Das Bier, e contou com a inscrição de 102 participantes entre industriários e seus dependentes de doze empresas de Indaial, Pomerode e Timbó.

Participaram do evento as seguintes empresas: Acrilan, Albany, Bosch Rexroth, Impressora Mayer, Metalúrgica Duwe, Metalúrgica Fey, Metisa, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem, Porcelanas Germer, Rudolph e Usitim.

O evento teve início as 08:00 horas e encerrou as 11:00 horas, e neste tempo foram pescados 97,900 kg de peixe.

O pescador da empresa Impressora Mayer, Edegar Rahn foi o grande campeão, com um peixe de 2,300 kg, sendo esse o peixe mais pesado pescado na competição. Em segundo lugar, ficou o pescador Ingomar Kloehn, da empresa Acrilan, com um peixe de 2,140 kg; e, na terceira colocação, ficou o pescador Fabio Block, da empresa Albany, com um peixe de 2,080 kg.

Além de fazer parte do calendário do SESI Esporte, o evento teve como objetivo integrar os participantes de diversas empresas, e também proporcionar um momento de lazer junto aos seus familiares.

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO 1° SESI PESCA DE POMERODE DE 2015.pdf)BOLETIM FINAL DO 1° SESI PESCA DE POMERODE 2015 389 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina