78633555.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde do último sábado(28) na quadra da Associação da empresa Metisa, na cidade de Timbó, a fase local da modalidade de voleibol de areia dos Jogos do SESI  de Verão 2015. Com a participação de  dez equipes no naipe masculino das seguintes empresas: de Apiúna, Brandili; de Indaial, Bellota e Metalúrgica Fey(2); de Timbó, Mueller Eletrodomésticos; de Pomerode, Metalúrgica Duwe, Netzsch Moagem, Fakini Malhas, TDV Dental e Damenny..

Em terceiro lugar ficou a empresa Brandili, com  Marcos Romig, Carlos Siewerdt e Sigfrid Hornburg, que venceu a equipe da empresa TDV Dental, com os atletas Gabriel Pein, Fabiano Pein e Igor Rocha, pelo placar de 21x09. A equipe formada por Marcos Duwe, Dario Duwe,  Ivan Siewerdt e Osnir Selke, da empresa Metalúrgica Duwe, venceu todas suas partidas e sagrou-se campeã da competição. Na grande final venceu a equipe da empresa Metalúrgica Fey – A, formada pelos atletas Fernando Fey, Jeferson Hoffmann e Jeyson Hoffmann, pelo placar de 21x15.

Todas as equipes participantes da fase local terão vaga assegurada para a Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira no boletim os resultados das partidas!

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO VOLEI DE AREIA TRIO DE POMERODE DE 2015.pdf)BOLETIM FINAL DO VOLEI DE AREI DE POMERODE 2015 536 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina