97777113.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde do último sábado(21) nas dependências da ACAEN, na cidade de Pomerode, a fase local da modalidade de futebol de areia dos Jogos do SESI  de Verão 2015, com a participação de nove  equipes das seguintes empresas: de Indaial – Bellota e Metalúrgica Fey(2); de Timbó-Malharia Diana e de Pomerode – Andritz, Damenny, Fakini Malhas, Netzsch do Brasil e Netzsch Moagem.

Na disputa do terceiro lugar, entre as equipes das empresas Andritz e Malharia Diana, vitória de virada da empresa timboense pelo placar de 2x1.

Em uma partida muito disputada entre as equipes das empresas Netzsch do Brasil e Metalúrgica Fey-B, vitória da equipe da cidade mais alemã do Brasil pelo placar de 2x0, com dois gols de Flávio. Leandro Carlos Campregher, da Netzsch do Brasil, terminou a competição como artilheiro com cinco gols marcados. Ainda, Diogo Reinke(Netzsch do Brasil) foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas um gol e Netzsch do Brasil ainda conquistou o troféu disciplina, não tendo recebido nenhum cartão.

A equipe campeã da fase local, Netzsch do Brasil, está classificada para a Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira abaixo o boletim completo da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa e deseja boa sorte a Netzsch do Brasil na etapa estadual.

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTEBOL DE AREIA DE POMERODE DE 2015.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTEBOL DE AREIA DE POMERODE 2015 474 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina