87788710.jpg

CRICIÚMA

Equilibrio marcou as duas primeiras partidas da segunda rodada da competição.


Foram disputados na noite de ontem (06/05) os dois primeiros jogos da segunda rodada do campeonato de Futebol Sete Livre, dos Jogos do SESI Criciúma 2019.

 

Os jogos aconteceram na associação de funcionários da empresa Imbralit, e foram marcados pelo equilibrio nas duas partidas.

No primeiro jogo da noite, a equipe da casa (Imbralit) e Totalplast empataram pelo placar de 2 a 2. Os gols da Imbralit foram feitos por Diego Moraes e Luiz Gustavo. Para a equipe da Totalplast marcaram Alisson de Bona e Marcelo Iuri.

No segundo e último jogo da noite, a equipe da Teixeira Textil venceu a equipe da Ibrap e manteve os 100% de aproveitamento. Os gols da Ibrap foram marcados por Alexssandro Junior e William de Souza. Luciano de Campos, Bruno Felisberto e Francisco Carvalho fizeram os gols da Teixeira Textil.

A complementação da segunda rodada está marcada para a noite de Quarta Feira (08/05) na AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil em Cocal do Sul com os seguintes jogos:

 

08/05/2019 - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL

19:30 - INNAL x LA MODA

20:30 - PLASSON x UFO WAY

 

Em anexo segue tabela de jogos, planilha de controle de cartões, regulamentos (Local, geral, e da modalidade) atualizados.

 

Equipe Saúde e Bem Estar - SESI

Criciúma - SC

''Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas!''

 

 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina