119787536.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde do último sábado (22), No Centro Esportivo do SESI Blumenau, a segunda etapa da modalidade de Truco Livre dos Jogos do SESI 2018. Esse evento contou com a inscrição de 11 equipes das seguintes empresas: Restoque, Altona (4), Schneider Electric (3), Tecnoblu (3).

Os grandes campeões da série ouro foram os atletas Marcos Daniel Hoffmann e José Carlos Roberto Maria da equipe da Tecnoblu - B, que na final derrotaram por 2x0, a equipe da Schneider - C, dos atletas Wellington Possamai e Claudemir Giamo. Na terceira posição ficou a dupla da equipe da Tecnoblu - A, Carlos Alberto Schappo e Cassio Roberto Schappo.

Já na série prata, a dupla da equipe da Altona - A, João Alberto da Silva e Tiago Batista Ramos Ribeiro, venceu por 2x0 a dupla da Altona - D, Mauro Sergio Morais e Valdecir Antonio Morais, conquistando assim, o título maior desta série. A dupla da Schneider - A, Tiago Luiz de Farias e Lucas Feitosa da Silva, conquistou a terceira colocação.

Os campeões da modalidade na série ouro garantiram vaga para a Fase Estadual dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

Os vice-campeões da modalidade ouro e campeões na série prata garantiram vaga para a Fase Microrregional dos Jogos do SESI 2018, que acontecerá no dia 06 de outubro na cidade de Blumenau.

O SESI Esporte parabeniza e agradece todas equipes participantes!!!

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TRUCO LIVRE (2ª Etapa) DE BLUMENAU DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 2ª ETAPA DO TRUCO DE BLUMENAU 2018 437 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina