97777113.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde deste sábado (22) na Associação da Altona na cidade de Blumenau, a segunda etapa da fase local da modalidade de Dominó Masculino dos Jogos do SESI 2018.

A competição teve a participação de cinco duplas de três empresas diferentes. O sistema de disputa foi eliminatória simples.

Na final a equipe da Altona – C (Ricardo Alexandre Cesar e Ricardo Schoma) venceu a equipe da Altona – A (Vanderlei Justen e Inoel Oliveira dos Santos) e sagrou-se campeã. Na disputa do terceiro lugar a equipe da Altenburg (Robson Ricardo Cé e Joaci de Quadro) venceram a equipe da Restoque (Luciano Haendchen e Roberto Carlos Altini).

A equipe da Atona – C está classificada para a Fase Estadual dias 24 e 25 de novembro em Blumenau. As equipes da Altona – A e da Altenburg, estão classificadas para a Fase Microrregional, que acontecerá dia 6 de outubro também em Blumenau.

Confira no boletim os placares dos confrontos.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO DOMINÓ (2ª Etapa) DE BLUMENAU DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DA 2ª ETAPA DO DOMINÓ DE BLUMENAU 2018 436 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina