87788710.jpg

BLUMENAU

No último sábado (22) no Complexo esportivo do SESI Blumenau ocorreram as finais do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018.

Na decisão do 3º lugar a equipe da Pacífico Sul contou com uma atuação inspirada do atleta André Vitor que foi nas redes adversárias cinco vezes na expressiva vitória por 8x2 sobre a Schneider Electric. Com os gols marcados no jogo, André Vitor terminou a competição como artilheiro isolado com 13 gols. Apesar de perder a disputa da medalha de bronze, a equipe da Schneider Electric não saiu da competição sem premiação, pois levou o prêmio de equipe mais disciplinada do certame.

Na decisão, como já era previsto, Tecnoblu – A e WEG fizeram uma partida de alto nível técnico e equilíbrio. Com viradas no placar e efetividade no ataque, ambas equipes mostraram muita qualidade. Após empate em 4x4 no tempo normal a equipe da Tecnoblu levou a melhor na prorrogação, fechando o placar em 5x4. Além do vice-campeonato, a equipe da WEG também levou o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Bruno Backes.

O SESI Blumenau parabeniza todas equipes participantes e deseja uma boa competição para Tecnoblu na fase Regional que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro na cidade de Rio do Sul.

Confira no Boletim Informativo os números finais da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 500 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina