78633555.jpg

BLUMENAU

No último sábado (15) no Complexo esportivo do SESI Blumenau acorreram as semifinais do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. Foram marcados 13 gols nas duas partidas, mantendo a alta média de gols da competição.

No primeiro jogo a equipe da Tecnoblu – A venceu a Schneider Electric por 5x2, abrindo três gols de vantagem ainda na primeira etapa. No segundo tempo a Schneider Electric equilibrou o jogo e buscou a reação, mas com a vantagem assegurada na etapa inicial e com o bom desempenho do atleta Giovane, destaque do jogo com três gols, a Tecnocblu administrou a vantagem e assim garantiu a primeira vaga na grande decisão.

No outro jogo, apesar dos desfalques importantes de ambas equipes, Pacífico Sul e WEG fizeram uma partida bem movimentada. Após o primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, que terminou 2x2 no marcador, a equipe da WEG conseguiu ser mais eficiente na etapa final marcando mais duas vezes nos últimos minutos, decretando o placar de 4x2 a seu favou e assegurando assim a classificação para a final.

No próximo sábado (22) as 15 horas, no Complexo Esportivo do SESI Blumenau, Schneider Electric e Pacífico Sul decidem o terceiro lugar do certame. E as 16 horas, Tecnoblu – A e WEG decidem o título e a vaga para a etapa Regional, que ocorrerá no final de outubro na cidade de Rio do Sul.

Confira no Boletim Informativo todas as informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 06.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 525 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina