teste.jpg

BLUMENAU

O Complexo Esportivo do SESI foi palco no último sábado (01) dos confrontos das quartas de finais do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. A pontaria dos artilheiros estava afiada e a média foi de mais de seis gols por partida.

No jogo que inaugurou a fase, A equipe da WEG demonstrou mais uma vez um jogo coletivo eficiente e derrotou a Cia Hering – B por 4x1. Apesar de sair em desvantagem no marcador com um gol sofrido aos 12 minutos da etapa inicial, buscou a reação virando o placar ainda no primeiro tempo e decretou a classificação com mais dois gols na etapa complementar. Na sequência, no jogo de maior equilíbrio da tarde, A Schneider Electric venceu a equipe da Bella Janela por 3x2, assegurando também sua vaga na próxima fase.

A terceira classificada às semifinais foi a equipe da Tecnoblu – A que contou com uma jornada inspirada do atleta Giovani, autor de 3 gols, para golear a Altenburg – A por 7x2. E no jogo que finalizou a fase de quartas de finais, A Pacífico Sul venceu a Altona por 4x2, com destaque para o atleta André Vitor que marcou 3 vezes.

As semifinais da competição estão marcadas para o dia 15 de setembro também no Complexo Esportivo do SESI.

Confira no Boletim Informativo todas as informações da competição e os confrontos válidos pelas semifinais.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 05.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 524 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina