78633555.jpg

BLUMENAU

No ginásio do Complexo Esportivo do SESI Blumenau, na tarde do último sábado (28), ocorreu a primeira rodada do Futsal Livre dos Jogos do SESI 2018. A competição que conta com 18 equipes divididas em seis grupos, teve um jogo por grupo e muitos gols nessa rodada inaugural.

Pelo grupo A, a equipe da Cia Hering – B, parecia encaminhar uma vitória tranquila ao abrir uma vantagem de três gols nos 10 primeiros minutos de jogo. Mas após marcar seu primeiro gol ainda antes do intervalo, a equipe da Karsten buscou o empate nos primeiros minutos da etapa final. O jogo ficou aberto com muitas oportunidades de gols para ambas equipes e nos últimos minutos da partida, a equipe da Cia Hering – B acertou novamente a pontaria e acabou vencendo pelo placar final de 5x4. Paralelo ao jogo da chave A, na quadra ao lado, Schneider Electric e Cia Hemmer se enfrentaram pela abertura do grupo B, e num jogo não menos equilibrado, a equipe da Schneider Electric venceu por 3x2.

Na sequência, pelo grupo C, a equipe da Cia Hering – A levou a melhor sobre a Altona, vencendo por 2x1, e pelo grupo D, a equipe da Schwanke, numa tarde inspirada do atleta Marcus da Silva que marcou três vezes, venceu a Tecnoblu – B pelo placar de 5x3. Fechando a primeira rodada, pelo grupo E, a equipe da Bella Janela superou a Huvispan por 2x0 e no jogo que abriu o grupo F, a Cremer foi derrotada pela Altenburg-A por 1x0.

No total foram 28 gols em 6 jogos. Média superior a 4 gols por partida.

Confira no boletim todos os detalhes da rodada de abertura e os jogos válidos pela próxima rodada da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 01.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTSAL LIVRE DE BLUMENAU 2018 524 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina