teste.jpg

BLUMENAU

No último sábado (5) no Campo Sintético do SESI Blumenau foram realizados os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Sete Livre 2018. No primeiro jogo da tarde, com um futebol ofensivo desde o início da partida, a equipe da Tecnoblu não deu chances à equipe dos Correios, vencendo com autoridade por 6x0 e garantindo a primeira vaga na grande final.

Na partida de fundo, num confronto bem equilibrado e com emoções até o final, a Altona venceu a Bella Janella – A por 3x1, num jogo onde as duas equipes criaram várias oportunidades de gols e que esteve empatado até os minutos finais, quando a equipe vencedora acabou acertando a pontaria e definindo a outra vaga na decisão.

No próximo dia 12, no Campo Sintético do SESI Blumenau, às 15:00hs Correios e Bella Janela – A decidem o 3º Lugar da competição. E na sequência, Tecnoblu e Altona entram em campo para definir o Campeão do Futebol Sete Livre 2018.

Confira no boletim informativo a disputa pelo troféu de equipe mais disciplinada, artilharia e todas informações da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 06.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU 2018 548 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina