teste.jpg

BLUMENAU

Iniciou na tarde deste sábado(10), no campo das Associações das empresas Altona e Celesc a modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do SESI 2018.

A primeira partida marcada para Altona, entre Altona e Huvispan, vitória da Altona pelo placar de 6x0, com destaque para Rafael Ferro que marcou três vezes. Já na segunda partida, entre Pacífico Sul e Cremer, vitória da Pacífico Sul por 2x0; no confronto seguinte entre as equipes da empresas Cia Hemmer e Correios, tivemos a vitória dos Correios por 4x1. No quarto jogo da tarde, entre Cia Hering - A e Bella Janela - B, num jogo muito disputado tivemos a vitória da Cia Hering - A por 2x1. E fechando a rodada na Altona, a Karsten venceu por 5x1 a equipe da Altenburg.

Já na Associação da Celesc, no primeiro confronto a equipe da Tecnoblu venceu por 5x1 a equipe da Schneider Electric. Na segunda partida, a Lancaster superou a Restoque pelo placar de 4x0. Na terceira partida, depois de muita disputa, a Cia Hering - C venceu por 5x3 a equipe da Westrock. No penúltimo jogo da tarde, tivemos a vitória da Bella Janela - A em cima da Schwanke Industrial por 3x0. E finalizando a rodada, depois de um jogo muito equilibrado, a Cia Hering - B venceu a Celesc por 2x1.

Foram marcados 46 gols nesta primeira rodada, chegando a média 4,6 gols por partida.

Confira no boletim a classificação das equipes e programação das próximas rodadas.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 01.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU 2018 552 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina