78633555.jpg

BLUMENAU

Ocorreu na tarde do último sábado(07) nas quadras de areia do Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, a fase local da modalidade de volei de areia trio dos Jogos do SESI  de Verão 2015. Com a participação de quatro equipes no naipe feminino: Altenburg, Dudalina, Karsten e Tecnoblu; e com dezesseis equipes no naipe masculino das seguintes empresas: ABB Transformadores, Altenburg(2), BGO Textil(2), Engesul,  Dudalina(4), Karsten, Rigesa, Schneider Eletric(3), Tecnoblu.

No naipe feminino terceiro lugar foi conquistado pela empresa Dudalina, equipe formada por Kathen, Maiara e Eloisa; em segundo lugar ficou a empresa Tecnoblu, formada por Aline, Luana, e Luana Caroline; e, a empresa Altenburg foi campeã e de forma invicta, formada por Joyceellen,Natara e Jessica.

No naipe masculino, a equipe formada por Paulo, Rodrigo e Leandro, da empresa Schneider Electric -B, venceu por 21 x 18 o trio formado por Fabrico, Alex e Paulo, da empresa Engesul conquistando o terceiro lugar. A grande final foi disputada por Marcio, Adrian e Luiz, representando a  equipe da empresa Tecnoblu; e  Adenir, Maicon, Evandro, da empresa Schneider Electric-C, com vitória da equipe da Schneider pelo placar de 21 x 13. Sagrando-se assim, campeã do evento.

Todas as equipes participantes da fase local serão convidadas a participarem da Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira abaixo o boletim completo da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO VOLEI DE AREIA TRIO DE BLUMENAU DE 2015.pdf)BOLETIM FINAL DO VÔLEI DE AREIA TRIO DE BLUMENAU 2015 635 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina