119787536.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde deste sábado (23) no Complexo Esportivo do SESI, a etapa Microrregional Blumenau/Pomerode da modalidade de Tênis de Mesa nos naipes masculino e feminino dos Jogos do SESI 2018.

No naipe feminino tivemos a participação de sete participantes das seguintes empresas: Kyly (3), Restoque (2) Cativa e Correios. Na decisão de terceiro lugar a atleta da Kyly-A (Thayane) venceu por 3x0 a atleta dos Correios (Fernanda). Já na final a atleta da Cativa (Thifany) venceu por 3x2 a atleta da Kyly-C (Tamara).

Já no naipe masculino, foram vinte e quatro participantes das seguintes empresas: WEG (6), Bosch Rexroth (3), Cativa (3), Kyly (3), Restoque (3), Metisa (2), Tecnoblu (2), Andritz e Rudolph. Na decisão de terceiro lugar o atleta da Rudolph (Luis) venceu por 3x0 o atleta da Metisa-A (Emerson). Já na final, o atleta da Kyly-A (Ricardo) venceu por 3x1 o atleta da Kyly-C (Roberto).

Os cinco primeiros colocados de cada regional estão classificados para a Fase Estadual dos Jogos do SESI 2018, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro na cidade de Blumenau.

Confira no boletim todos os resultados da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza a todos os participantes.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO TENIS DE MESA DE BLUMENAU E POMERODE DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO TENIS DE MESA DE BLUMENAU E POMERODE 2018 662 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina