87788710.jpg

POMERODE

Ocorreu na tarde do último sábado(07) nas dependências da Associação da empresa Netzsch(Acaen), na cidade de Pomerode, a fase local da modalidade de futevôlei dos Jogos do SESI  de Verão 2015, com a participação de dez  equipes das seguintes empresas: de Indaial – Metalúrgica Fey(02); de Timbó – Metisa, Rudolph(02) e Porcelanas Germer; de Pomerode –  Bosch Rexroth, Fakini Malhas, Netzsch do Brasil e TDV Dental.

Na decisão do terceiro lugar, um duelo pomerodense entre as empresas TDV Dental e Bosch Rexroth, com vitória de Maranhão e Teka para Bosch Rexroth por 18 x 15, diante de Gabriel e Fabiano.

A grande final foi disputada pelas duas equipes de empresas da Pérola do Vale: Metisa , formada por Anderson e Jonas,  e,  Porcelanas Germer, com Ademir e Jacson. A equipe da Porcelanas Germer não tomou conhecimento do adversário que já havia derrotado na fase de classificação, errou pouco e venceu  por 18 x 12, sagrando-se assim, campeã do evento.

Todas as equipes participantes da fase local serão convidadas a participarem da Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na cidade de São Francisco do Sul(Praia da Enseada).

Confira abaixo o boletim completo da competição.

O SESI Esporte agradece e parabeniza todas as equipes participantes desta etapa.

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTEVOLEI DE POMERODE DE 2015.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTEVÔLEI DE POMERODE 2015 514 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina