119787536.jpg

MAFRA

aDSC09918
 
Teve sua continuidade no último sábado (25/06), tendo por local o campo anexo ao G.E. José Muller, a modalidade de FUTEBOL SETE LIVRE, com a realização de 4 jogos, envolvendo 8 das 15 empresas participantes desta edição.
 
O destaque desta rodada foi o equilíbrio nas quatro partidas, sendo todas decididas na parte final da segunda etapa.
 
VEÍCULOS MALLON 02x02 EMBRACO
Em um dos melhores jogos da competição até o momento, as duas equipes proporcionaram um grande confronto, de bom nível técnico. Com o empate as duas equipes continuam "vivas" na competição, lutando pela última vaga da Chave "C".
 
FRANCO-BACHOT 01x01 JB PAES
Após estrearem com derrota na primeira rodada, este empate manteve as esperanças de ambas as equipes, que juntamente com a Altmayer brigam pela segunda vaga da Chave "D" na última rodada.
 
BRIDGESTONE 05x02 COLOMI
Com dois períodos bem distintos, a Colomi chegou a estar vencendo por 02x01, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo e foi derrotada de virada pela Bridgestone, deixando em aberto a classificação da Chave "B".
 
IDIMEX 04x01 FRILUX
Em outro bom jogo desta tarde, a equipe da Idimex, de virada, venceu a Frilux por 04x01, deixando desta forma as quatro equipes com chances de classificação na Chave "B".
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina