87788710.jpg

BLUMENAU

No último sábado (20) no Complexo esportivo do SESI Blumenau ocorreu a modalidade Futsal Master dos Jogos do SESI 2018.

A competição contou com a participação de 7 equipes divididas em dois grupos.

Na abertura da competição, pelo grupo A, a equipe da WEG mostrou já no primeiro jogo que veio para brigar pelo título do Master, depois de ter sido vice campeã na categoria Livre, e com 4 gols do artilheiro Anderson, fez 6x2 na equipe da Ecofibras. Na sequência, pelo mesmo grupo, a Karsten venceu a equipe da Bella Janela por 2x1, enquanto que pela chave B, A Cremer venceu a Altona por 1x0.

Na segunda rodada, com mais 2 gols de Anderson, que garantiu a artilharia da competição, a WEG goleou a equipe da Bella Janela por 4x0, enquanto que no duelo que determinaria o segundo colocado do grupo A, a Ecofibras se recuperou da expressiva derrota na estreia e venceu a equipe da Karsten por 2x0. Pelo grupo B, a Altona que havia sido derrotada pelo placar mínimo na primeira rodada, recuperou-se e pelo mesmo placar derrotou a Altenburg.

Pela terceira e decisiva rodada da primeira fase, a Ecofibras garantiu a classificação como segunda colocada do grupo A ao vencer a Bella Janella por 1x0, e pelo mesmo grupo, a WEG ficou no empate em 1x1 com a Karsten, resultado de lhe rendeu a primeira posição na chave. Já pelo grupo B, a Cremer derrotou a Altenburg por 3x0, garantindo a liderança do grupo e com a derrota da Altenburg a Altona ficou com a segunda posição.

Nas semifinais, a WEG garantiu presença na final ao derrotar a Altona por 2x0, enquanto que num jogo mais disputado, a Cremer saiu vencedora nas disputas de penalidades contra a Ecofibras, após o placar terminar em branco no tempo regulamentar.

Na decisão do 3º lugar, a Ecofibras venceu a equipe da Altona por 2x1 e na grande final, num confronto de muito equilíbrio e de belas oportunidades de ambas as partes, a WEG conseguiu vazar a meta do goleiro Denis, que ainda não havia sofrido nenhum gol no torneio, e venceu por 1x0.

Além do título, a equipe da Weg teve o artilheiro da competição, Anderson, com 6 gols marcados. Já a Cremer, além do troféu de segundo lugar, foi premiada como a equipe mais disciplinada, sem levar nenhum cartão em toda competição e teve também o goleiro menos vazado do torneio, Denis, com apenas um gol sofrido.

Confira no Boletim Informativo todos os detalhes da competição.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU DE 2018.pdf)BOLETIM FINAL DO FUTSAL MASTER DE BLUMENAU 2018 443 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina