78633555.jpg

BLUMENAU

Na tarde do último sábado (7) nos campos da Associação da Celesc e da Associação da Altona ocorreram os últimos jogos da primeira fase do campeonato. Todas as equipes entraram em campo em condições de classificação, embora algumas dependendo de resultados paralelos.

O destaque da rodada ficou para o atleta Jackson da equipe da Altona que marcou 5 gols na vitória da sua equipe por 9x0 contra a Cia Hemmer, no jogo que abriu a rodada na Associação da Altona. Na sequencia da rodada, os vencedores dos 4 jogos seguintes, Correios, Hering – C, Westrock e Bella Janella – B, confirmaram classificação para próxima fase. A equipe da Lancaster mesmo perdendo seu jogo por 4x3 para Westrock, avançou na primeira colocação do grupo A, porém o resultado adverso deixou a equipe com a quinta campanha entre os primeiros colocados, tirando a possibilidade de classificação direta para as quartas de finais.

Além da Altona, primeira colocada do grupo E, e primeira colocada na classificação geral, garantiram vaga direta nas quartas de finais as equipes da Tecnoblu, Karsten e Bella Janela – A, que jogando na Associação da Celesc, venceram seus jogos. As equipes da Schneider e da Schwanke, apesar de vencerem suas partidas, acabaram não alcançando a classificação pelos critérios de desempate. Já em contra partida, as equipes A e B da Cia Hering, apesar de terem sido derrotadas nesta rodada, avançaram na segunda posição em seus respectivos grupos.

A média de gols nesta rodada foi a mais alta da primeira fase, praticamente 5 gols por partida.

Confira no boletim informativo os confrontos das equipes na Segunda Fase, definidos por sorteio no dia de hoje e as quatro melhores equipes que já aguardam seus adversários nas Quartas de finais, com data e horário marcados. Lembrando que as demais fases da competição ocorrerão no campo sintético do SESI Blumenau.

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU DE 2018 - 03.pdf)BOLETIM INFORMATIVO DO FUTEBOL SETE LIVRE DE BLUMENAU 2018 560 Kb
 

SESI - Essencial como as Pessoas

SESI Esporte | Serviço Social da Indústria - Santa Catarina